terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Seis Sexy Meses




Em finais de 2008, caiu o Carmo e a Trindade, quando a  Manuela botou faladura e se perguntou, se "não seria bom haver seis meses sem democracia", para pôr "tudo na ordem".

A "velha", como simpaticamente lhe chamava a rapaziada anteriormente revoltada com as campanhas negras, perdeu as eleições legislativas e, logo após, foi substituída na liderança das suas hostes pelo Coelho, que perdeu o concurso Sexy 20 Platina, do Correio da Manhã, mas venceu no partido.

Embora tivesse perdido o concurso, o jovem láparo ganhou de novo, nas legislativas seguintes e parece determinado em resgatar a ideia da sua antecessora, em edição revista e aumentada. Entre atropelos vários, cortes ilegais de vencimentos, aumentos descarados e a eito, eliminação de feriados, aumento das horas de trabalho, alienações de património público, atribuições escandalosas de subsídios e, para fechar com chave de ouro, convites aos indígenas para que se ponham a mexer, bazem e lhe desamparem a loja, já lá vão os tais seis meses... Mas parece que estão muitos mais a caminho.

Volta Manuela, tás perdoada.

Sem comentários:

Enviar um comentário